Perguntas e respostas:





Onde aplicar o cupom que recebi?

No caixa na hora de finalizar a compra você deve colocar o cupom se possuir um.

Porque devo ficar atento a Cidade em que estou comprando?

 Pelo fato que a maioria dos nossos produtos são congelados só faremos entregas em cidades onde possuímos centro de distribuição ou loja física, assim garantimos que chegue ate você o produto com a máxima qualidade.

Quem escolhe o horário de entrega? 

 Você, no momento da escolha do frete quando estiver finalizando a compra. =]

Porque não aparece a opção de horário de entrega para mim?

 As opções de frete aparecem de acordo com o programado por CEP, os fretes que aparecem para você escolher são as possibilidades para seu endereço. Não é todo CEP que possui entrega agendada.

Quem confirma o Pagamento?

 A instituição financeira. Ex: A Pagseguro, a Mercado Pago, a operadora do seu cartão, o seu banco no caso de débito online e Boleto Bancário.

Posso pagar no ato do recebimento?

 Sim. Para isso na hora de finalizar sua compra deve escolher a opção: PAGAR NA ENTREGA.

Posso pagar com cartão de Débito?

 Sim. Para pagar no débito você deve escolher a opção PAGAR NA ENTREGA  e nosso entregador levará a máquina para realizar a transação. 

Posso pagar com cartão alimentação (voucher)?

 Por enquanto não , estamos trabalhando para aceitar essas modalidades de pagamento no nosso sistema.

Posso pagar com Dinheiro no ato de recebimento?

Não. Por questões de segurança e organização, só receberemos por meios de pagamento eletrônico.

O que são horas e dias úteis ?

São dias e horários que a Venda Topfood estão fazendo entregas. Você pode comprar usando nosso ecommerce 24 horas por dia, porém os recebimentos são restritos a horas e dias úteis.

Dias e horas úteis na VENDA TOPFOOD:

Segunda a Sexta feira: 9h a 18h

Sábado: 9h a 16h

Domingo: Fechado